Thursday, December 28, 2006

O suor dos seus pés...


Adoro quando me dás os teus pés a cheirar antes do banho! Adoro limpar-tos com banho de língua, absorvendo cada milímetro dos teus deliciosos pés, inalando o cheiro que fazes com que eles fiquem propositadamente... Antes de saber do meu fetiche, a minha senhora mudava todos os dias de meias, agora que sabe, e que me apoia, chega a usar 3 dias seguidos, o que lhe dá um aroma deveras delicioso. O quente que emana de dentro dos teus chinelos faz-me ter erupções de desejo, faz-me desejar inalar todo o interior do teu chinelo, nesses momentos seria capaz de lamber tudo, mesmo que tivesses os pés sujos como se vê nesta foto. O meu fetiche pelos teus pés aumenta cada dia que passa! Neste momento seria capaz de te lamber os pés mesmo que tivesses andado descalça, sinto necessidade de ser o teu vassalo, de adorar tudo o que está em contacto contigo! Sou capaz de te lavar os pés com a língua. Pode parecer nojento, mas quando se Ama da forma que eu Amo a minha senhora, é-se capaz deste tipo de coisas.

1 comment:

Anonymous said...

Gostávamos de te desejar um excelente 2007, que te traga tudo aquilo que mais desejas. Beijinhos dos Ursinhos