Thursday, December 14, 2006

Evoluír na Podolatria

Chegou a casa, com as meias de nylon com dois dias de uso, após andar de botasno primeiro dia, e de no dia seguinte ter andado de mocassins de Inverno. Andou ainda depois um bom bocado de chinelos de inverno... Sentou-se no sofá e eu deitado no tapete, enquanto ela me obrigou a inalar o aroma que exalava dos seus pés, a mistura de suor da meia com o cheiro do chinelo. Fiquei extasiado de excitação, ela obrigou-me a cheirar entre os dedos, e em toda a superfície das suas meias, de seguida obrigou-me a lamber as meias. Tudo em tom de autoridade! Seguidamente obrigou-me a descalçar-lhe as meias, e forçou-as contra o meu nariz, fazendo-me continuar a inalar a humidade das suas meias. Obrigou-me a meter as meias dentro da boca, uma de cada vez, enquanto me esfregava os pés suados no rosto e nariz. Sentia-me rebentar de tesão. Implorei-lhe que me deixasse cheirar intensamente o interior dos seus chinelos, cheirei, lambi, por momentos fiz coisas que não seria capaz de fazer se não estivesse tão excitado!

No comments: