Thursday, December 07, 2006

À Minha Senhora…

À Minha Senhora…

Adoro quando chegas a casa após um dia com meias de nylon calçadas. Quando tiras os teus sapatos de pele e os vou guardar no armário, aspiro o aroma que deles exala, um quente de mistura entre pele dos sapatos e suor dos teus lindos pés… aproximo um deles do meu nariz, sinto uma excitação imensa, as feromonas da minha fêmea ali presentes, ali disponíveis só para mim! Apetece-me lamber toda a palmilha do sapato, esfregar-me nelas como um animal com o cio…

Calças os chinelos de Inverno, que têm o cheiro de mulher, o cheiro e as marcas de um pé Lindo suave e bem arranjado, calça-los com as meias suadas, com as marcas do teu suor… Andas pela casa, e sentas-te no sofá. Estendo o tapete no chão, e deito-me a teus pés, submissamente, enquanto me dás a cheirar os teus pés suados e cansados, ainda com as meias de nylon. Aspiro o odor forte de suor de pés asseados, de quem toma banho e tem cuidado com os seus pés diariamente. Adoro o suor natural de meia de nylon com couro que os teus pés emanam, e aspiro, aspiro e excito-me fortemente. Dás-me toda a tua planta do pé para cheirar, como um cão, lambo a textura sensual do nylon, do calcanhar à ponta reforçada da meia junto aos teus sensuais dedos, e aspiro, cheiro, lambo! Não imaginas o prazer que me dá, a excitação brutal que me causa, é um prazer diferente, mas bom, muito bom! Nesse momento apetece-me lamber-te os pés vorazmente, encher-te a meia de saliva com a minha língua, entrar dentro do teu chinelo e lamber-te completamente a palmilha! Sabes uns chinelos de madeira com marquinhas que tens para usar no Verão? Tirei-tos no outro dia da sapateira, e lá estavam eles, lindos como da primeira vez que tos vi calçados! Com as marcas dos teus dedos, do teu calcanhar bem marcados a preto na madeira! Lambi todas as marquinhas, sabiam a madeira, lembrei-me dos momentos que te vi a fazer dangling com eles, quanto mais lambia mais um misto de excitação me invadiu, ai como eu gostava de o fazer depois de um dia em que andasses com eles calçados, com o teu pé nu, com as unhas arranjadinhas e pintadinhas… os teus pés são um tesão!

1 comment:

Equipe Podolatria Brasil said...

Declaração de amor... lindo!!!