Wednesday, January 10, 2007

Palmilhas sujinhas

Uma das coisas que mais prazer me causa, é quando a minha mulher chega a casa e descalça os seus sapatos... corro a agarrar a sua sabrina ou mocassim, e lambo toda a palmilha. Adoro sentir as saliências onde o pé assenta, sentir a minha língua nos contornos das marcas dos seus dedos.
Quando a palmilha está suada, ainda melhor. O mesmo se aplica aos seus chinelos de borracha, mas sem ser havaianas, detesto havaianas, pois não ganham o cheiro característico do contacto com os pés femininos, tem de ser chinelos que ganhem cheiro e que deformem. Nada na podolatria é mais excitante para mim, do que lamber as partes deformadas pelos dedos nos chinelos.
Outra coisa que me começa a excitar é a sujeirinha que fica do suor nos chinelos e dos sapatos, é muito bom limpar com a língua!

Exemplo de pés com "sujeirinha"


Exemplo de sabrinas as quais sonho que a minha senhora use e abuse para eu poder deleitar-me!


No comments: