Thursday, January 18, 2007

Chinelos Extremamente,mas mesmo extremamente...

Um dos meus maiores sonhos fetichistas, tem que ver com chinelos de borracha como não poderia deixar de ser.Adorava que me preparasses uns chinelos de verão, tão usados, mas tão usados tão usados, que a sola dos teus pés quase tocasse no chão de tão gasto o seu interior. Quando os tirasses se visse a marca bem profunda do teu calcanhar, artelhos e dedos. Tudo acompanhado de uma bela sujeirinha e de uma bela humidade de transpiração forte. Queria que os usasses tanto tanto tanto, que as solas dos teus pés ficassem negras do uso, e que o cheiro que deles e dos chinelos emanasse, me causasse quase vómitos de tão intenso, mas que mesmo assim me obrigasses a cheirá-los e a lambê-los sofregamente enquanto me esfregavas com os pés na cara, e nas partes baixas, esfregando até à exaustão!Ilustração aproximada...

No comments: