Thursday, February 15, 2007

Confessem as vossas fantasias à vossa companheira...

Confessem as vossas fantasias à vossa companheira, termos desejos secretos que não compartilhemos com a nossa cara metade, é o maior erro que podemos cometer... Senão repare-se: Antes de eu confessar o meu fetiche por pés, sapatos, meias, chinelos entre outras coisas à minha mulher, perdi imenso com isso, pois haviam muitos sapatos e chinelos que eu sempre cobicei cheirar, adorar, idolatrar, incluíndo os seus pés, e nunca o fiz directamente, ou melhor, assumidamente... por exemplo, é bem melhor pedirmos no momento à nossa companheira para ela nos "dar" os sapatos, chinelos ou as meias para adorarmos, pois estão quentes, saíram no momento exacto do local de adoração, e é prazeiroso, pois nós satisfazemos as taras, e a nossa cara-metade fica toda embevecida (mesmo que digam que não) ao verem-nos venerar um objecto que esteve em contacto com o seu corpo. Esta adoração pelos odores femininos é compreensível e tolerada ao longo dos anos, senão vejamos este texto retirado na íntegra do site http://www.desejosecreto.com.br/fetiches/fetiches10.htm

PODOLATRIA
aimee_

"O que há de tão especial nos pés que possa fazer deles um dos fetiches mais conhecidos e com maior número de adeptos espalhados por todo mundo ?

Esse gosto pelos pés pode ter um aspecto evolutivo, sendo considerado quase que um instinto, que com o passar do tempo foi reprimido pela sociedade. Os pés possuem inúmeras terminações nervosas, sendo considerados uma das partes mais sensíveis do corpo humano. E também possuem glândulas que liberam ferormônios (hormônios que são sentidos através do olfato) e que têm como papel principal atrair indivíduos do sexo oposto.

Levando em consideração essas características, é fácil entender por que a podofilia é um fetiche tão "popular". Os ferormônios agem na parte instintiva; desde os primórdios da existência, os homens usam os ferormônios liberados para determinar trilhas percorridas anteriormente por outros, para "sentir" o estado de saúde e sexual de um outro individuo. Hoje em dia a sensação está mais centrada na parte sexual - e talvez por isso haja esse certo "ar de tabu" quando se fala de pés, que acabam sendo relacionados com algo sujo . Tal reviravolta é, evidentemente, uma imposição social - e portanto, não natural.

Pensando sobre isso, cheguei uma vez à conclusão de que essa imposição era gerada pelo fato de a atitude de se adorar pés estaria supostamente relacionada a algum tipo de submissão (isso considerando velhas expressões como "estou aos seus pés" ou "não chega aos meus pés").

Durante um bom tempo isso foi uma verdade pra mim, e acho que ainda seja a verdade para a maior parte das pessoas. De fato, são poucas as que conseguem perceber que a podolatria em nada está relacionada com submissão. A podolatria é uma adoração pura, livre de qualquer estigma e preconceito. É um instinto que passou a ver visto como algo "vergonhoso" por obra da evolução social.

Felizmente, aos poucos essa idéia esta sendo desconstruída, e as pessoas estão começando a perceber que podolatria e submissão podem andar juntas - mas uma coisa não é interdependente da outra. A podolatria pode ser combinada com inúmeros fetiches, como por exemplo o por couro e por sapatos. E pode, claro, estar presente numa relação D/s, com o interessantíssimo detalhe que pode fazer parte dos fetiches tanto do submisso quanto do Dominador, embora com pontos de vista bem diferentes.

Para o submisso, existe a parte estética, a atração física pelo pé em si e o desejo de estar aos pés do Dominador. Para o Dominador, entra também a parte estética e a simples a pura adoração pelos pés.

Como submissa e podólatra, tenho atração física por pés. E sempre associei a podolatria à submissão. Só depois de muito tempo consegui desfazer esta associação. Para mim, a adoração pelos pés é muito mais do que parece ser. É um momento mágico, onde o tempo pára, os cinco sentidos ficam mais apurados, tudo fica mais colorido e mais bonito.

Não sei como nem quando essa paixão por pés surgiu na minha vida. É algo que me acompanha desde cedo - tão cedo que mal consigo lembrar quando. Apareceu na minha vida naturalmente, e de uma forma extremamente prazerosa. E como qualquer outro fetiche, não tem muita explicação "histórica".

E precisa ter?"

Sempre que a minha mulher usava botas deste género, tive uma vontade louca, louquíssima de inalar os odores sensuais daí originados... se lhe tivess confessado a minha fantasia antes... tinha aproveitado muitoooo maissss..... entretanto essas botas foram para o lixo... de tão usadas que estavam!

Repare-se na aparente suavidade da pele deste tipo de bota... imaginar o que lá está dentro!

Depois ver a meia que deve estar bem quentinha... cheirar o interior da bota, engolir o pé com a meia...

Nunca tinha tido coragem de lhe dizer...


No comments: