Thursday, November 30, 2006

Chinelos Oneill!


Antes de confessar a minha tara à minha senhora, ela tinha uns chinelos como esses, mas em preto, da marca o´neill... não imaginam o chulé com que ficavam quando ela andava todo o dia usando-os em casa... Assim que ela os descalçava eu corria para aspirar o cheiro de borracha misturado com suor, que, uma vez mais repito, só um verdadeiro podólatra sabe apreciar!
As marquinhas que ficam impressas com o uso continuado neste modelo de chinelo são indescritíveis!

3 comments:

Anonymous said...

Esta foto e comentário trazem-me boas recordações... a minha ex-colega de trabalho tinha umas chinelas cor-de-laranja da O'Neill mesmo iguais a essas da foto. Houve um verão em que ela praticamente não calçava outra coisa que não essas chinelas... para trabalhar, andar na rua, conduzir, etc. Certo dia, na troca de turno, vi-a sair do trabalho com umas chinelas de salto alto bem elegantes... quando fui ao wc descobri que ela tinha lá deixado as chinelinhas bem usadas!! É escusado dizer que as tive que 'provar'... ;)

Anonymous said...

Quanto mais usado maior cheiro e as masquinhas dos pés de sua dona e mais gostosos e excitantes eles ficam!

Anonymous said...

Fazer um sanduiche nesse chinelo usado é muito excitante e me deixa cheio de tesão!