Thursday, March 29, 2007

Chinelos rosa

Que beleza de chinelos... cheirar o interior bem entre as marquinhas do uso!
Cheirar o odor que emana da borracha bem debaixo dos dedinhos...
Cheirar e passar os dedos nos sulcos provocados pelo peso dos calcanhares...
Com uns chinelos rosa parecidos com estes, não imaginam as farras que fiz... um dia após a minha dona andar há bastantes dias com os mesmos chinelos, numa tarde de verão estava ela a fazer a limpeza da casa, eu observava-a com aqueles pés lindos nos chinelos rosa bastante deformados... aqueles chinelos deveriam ter um cheiroi bastante intenso... ela agachava-se, ela andava de um lado para o outro, descalçava-se para ir para onde já tinha limpo para não sujar, e quando fazia isso, eu podia ver as marcas bem delineadas dos seus dedos, até dava para ver as marcas de transpiração do pé impressas nos chinelinhos rosa... quando ela terminou a limpeza, deixou os chinelos em cima do tapete da sala, indo descalça para o duche após tanto trabalho naquela tarde de verão... mal ela saíu, eu fui imediatamente deitar-me no tapete colocando o queixo no calcanhar deformado do chinelo cheirando toda a superfície onde encosta a planta toda dos pés, principalmente a zona onde começam os dedos dos pés... e que odor quente que daí exalava!Os chinelos eram super molinhos e estavam super bem gastinhos,cheirei que nem um louco! Que belo gozo que tive!Quando ela saíu do banho pediu-me que lhe levasse os chinelos para calçar, e assim continuou a usá-los... Certo dia, após mais algumas semanas de uso intensivo, estávamos no sofá quando ela descalçou os chinelos... eu conseguia cheirar o cheiro que exalava dos seus chinelos à distância, e diz-me a minha dona: - Tenho que começar a pensar em mandar estes chinelos fora, estão a ganhar muito cheiro... eu disse-lhe que não, mal ela sabia que eu Adorava cheirá-los!

No comments: