Tuesday, October 03, 2006

Que delicia


Eu sou um fetichista assumido (pelos pés da minha mulher). Adoro cheirar-lhe e lamber-lhe os pés especialmente quando têm chulé. Adoro que ela ande de chinelos de borracha em casa e depois adoro que ela faça poses com o chinelo (dangling) e que me aproxime os pés calçados (com os chinelos bem usados) junto do meu nariz e boca. Depois cheiro e lambo os pés e os chinelos. Quanto mais moles forem os chinelos mais excitação me causa. Adoro também quando ela anda de sabrinas, adoro o cheiro dos sapatos dela! Confessei-lhe o meu fetiche e ela agora realiza-me todas as fantasias que lhe peço. Quanto mais marcados pelos seus pés os chinelos dela estiverem, e quanto mais usados e malcheirosos maior é a minha excitação. No entanto temos uma vida sexual perfeitamente normal. Considero que devemos confessar os nossos fetiches na íntegra à pessoa que Amamos, só assim nos sentiremos realizados.

3 comments:

Equipe Podolatria Brasil said...

Oi, acho que o seu fetiche por chinelinhos gastos é mais comum do que vc possa imaginar. Eu, que amo chinelos, nunca me neguei em trocar chinelinhos usados por novos com amigos podólatras. Alguns chegam a dizer que é como se imprimíssemos a nossa impressão digital, nossa personalidade em nossos sapatos, na maneira com que pisamos.

Teu blog tá começando bem, continue assim, se vc quiser eu tenho algumas fotos dos meus chinelos bem gastos e usados, com as marquinhas dos dedinhos.

Entre em contato podolatriabrasil@gmail.com

Anonymous said...

Olá amigo!

Compartilho exatamente do mesmo fetiche, por muito tempo me achei meio esquisito por causa disso, mas agora sei que isso é uma coisa absolutamente normal, desde que não se torne uma obsessão. Adoro chinelos velhos! Vemos valor em algo que muitos desprezam! Poucas coisas me deixam tão exitado quanto encontrar uma dama pisando em cima desses chinelos (que são raros!), já surrados, com os dedos e calcanhar enterrando-se profundamente neles, quase pisando o chão de tão gastos!

Fetichista said...

Mas me diz uma coisa, gostas que o chinelo tenha chulé? Conta as sensações maravilhosas que te causa masturbares-te com esses chinelos... manda fotos para feticheporsapatos@portugalmail.pt para eu enriquecer este blog pioneiro deste género de fetiche. Conto consigo Amigo!