Local renovado onde poderão encontrar fotos sexys... sapatos sexys, meias bem usadas... Para comprarem... missscentedshoes@gmail.com
Thursday, December 28, 2006
O suor dos seus pés...
Adoro quando me dás os teus pés a cheirar antes do banho! Adoro limpar-tos com banho de língua, absorvendo cada milímetro dos teus deliciosos pés, inalando o cheiro que fazes com que eles fiquem propositadamente... Antes de saber do meu fetiche, a minha senhora mudava todos os dias de meias, agora que sabe, e que me apoia, chega a usar 3 dias seguidos, o que lhe dá um aroma deveras delicioso. O quente que emana de dentro dos teus chinelos faz-me ter erupções de desejo, faz-me desejar inalar todo o interior do teu chinelo, nesses momentos seria capaz de lamber tudo, mesmo que tivesses os pés sujos como se vê nesta foto. O meu fetiche pelos teus pés aumenta cada dia que passa! Neste momento seria capaz de te lamber os pés mesmo que tivesses andado descalça, sinto necessidade de ser o teu vassalo, de adorar tudo o que está em contacto contigo! Sou capaz de te lavar os pés com a língua. Pode parecer nojento, mas quando se Ama da forma que eu Amo a minha senhora, é-se capaz deste tipo de coisas.
Saturday, December 23, 2006
O prazer do odor dos chinelos de Inverno
Thursday, December 14, 2006
Uma fantasia...
Gostava que enfiasses os teus dedos todos na minha boca, obrigando-me a lamber, devagarinho, saboreando toda a superfície dos teus pés!
Botas na podolatria
Confesso nunca me ter interessado muito por botas para a realização das minhas fantasias, mas ultimamente quando vejo a minha senhora de botas fico muito excitado. Apetece-me fazer o que está na foto que ilustra este post... é como se o mistério do que está no interior da bota me fizesse ficar doido de tesão, fico a imaginar o pé dela dentro de toda aquela pele que dá um tão característico cheiro ao pé misturado com as meias...
Evoluír na Podolatria
Thursday, December 07, 2006
À Minha Senhora…
À Minha Senhora…
Adoro quando chegas a casa após um dia com meias de nylon calçadas. Quando tiras os teus sapatos de pele e os vou guardar no armário, aspiro o aroma que deles exala, um quente de mistura entre pele dos sapatos e suor dos teus lindos pés… aproximo um deles do meu nariz, sinto uma excitação imensa, as feromonas da minha fêmea ali presentes, ali disponíveis só para mim! Apetece-me lamber toda a palmilha do sapato, esfregar-me nelas como um animal com o cio…
Calças os chinelos de Inverno, que têm o cheiro de mulher, o cheiro e as marcas de um pé Lindo suave e bem arranjado, calça-los com as meias suadas, com as marcas do teu suor… Andas pela casa, e sentas-te no sofá. Estendo o tapete no chão, e deito-me a teus pés, submissamente, enquanto me dás a cheirar os teus pés suados e cansados, ainda com as meias de nylon. Aspiro o odor forte de suor de pés asseados, de quem toma banho e tem cuidado com os seus pés diariamente. Adoro o suor natural de meia de nylon com couro que os teus pés emanam, e aspiro, aspiro e excito-me fortemente. Dás-me toda a tua planta do pé para cheirar, como um cão, lambo a textura sensual do nylon, do calcanhar à ponta reforçada da meia junto aos teus sensuais dedos, e aspiro, cheiro, lambo! Não imaginas o prazer que me dá, a excitação brutal que me causa, é um prazer diferente, mas bom, muito bom! Nesse momento apetece-me lamber-te os pés vorazmente, encher-te a meia de saliva com a minha língua, entrar dentro do teu chinelo e lamber-te completamente a palmilha! Sabes uns chinelos de madeira com marquinhas que tens para usar no Verão? Tirei-tos no outro dia da sapateira, e lá estavam eles, lindos como da primeira vez que tos vi calçados! Com as marcas dos teus dedos, do teu calcanhar bem marcados a preto na madeira! Lambi todas as marquinhas, sabiam a madeira, lembrei-me dos momentos que te vi a fazer dangling com eles, quanto mais lambia mais um misto de excitação me invadiu, ai como eu gostava de o fazer depois de um dia em que andasses com eles calçados, com o teu pé nu, com as unhas arranjadinhas e pintadinhas… os teus pés são um tesão!
Friday, December 01, 2006
Thursday, November 30, 2006
"Beth, me diz uma coisa: Quando você fica usando a mesma meia de nylon com botas durante vários dias para fazer chulé, por quantos dias você faz isso? Isso lhe provoca calosidades nos pés? Você lava os pés nessas alturas ou os deixa por lavar? Estou colocando essas questões pois ao pedir à minha senhora para usar a mesma meia de nylon por vários dias ela me disse que isso poderia provocar calos nos pés, e como ela quer manter os pés impecáveis tem medo de fazer isso. Me diz outra coisa, você alguma vez usou sabrinas? Também é comum o gosto por sabrinas por parte dos podólatras Brasileiros? "
Obtive esta resposta:
"eu tomo banho e lavo os pés normalmente, sou muito chata com o cuidado aos meus pés. Só que quando quero curtir o chulé uso a mesma meia. Da primeira vez a meia ainda é usável, na segunda já seria insuportável, mas faço o esforço e continuo. O máximo que usei foi por tres dias, e tendo usado por um dia inteiro. O calor do RJ é insuportável e mesmo no inverno, não é fácil não. Tem que ser corajoso para cheirar meu chulé curtido. Nunca soube que meias sujas de nylon ou algodão causassem calos, sei que podem causar micoses, principalmente nas unhas, mas nunca aconteceu comigo, devido ao asseio diário que faço em meus pés. Diz a ela que uma semana não irá matá-la e nem causar danos irreversíveis aos eus belos pés.
Sobre as sabrinas, confesso que não conhecia por este nome, aqui chamamos de sapatilhas, eu fazia parte de uma lista, mas era internacional, acho que isso é um fetiche mais comum a europeus, recentemente minha sissie foi à Alemanha, em ocasião da copa e disse que era uma verdadeira febre entre as européias.
Uso eventualmente dentro de casa sapatilhas de ballet, principalmente alguns dias antes de sair com a sissie, para que o couro da sapatilha pegue bem o cheirinho do meu pé. sei que ela adora!"
OLD NAVY Pretos!
Chinelos Oneill!
As marquinhas que ficam impressas com o uso continuado neste modelo de chinelo são indescritíveis!
Sabrinas com chulé!
Saturday, November 25, 2006
Quanto mais usados e velhos os chinelos melhor!
Wednesday, November 22, 2006
Meias de nylon usadas...
Chinelos de Verão no armário... até ao próximo Ano!
Eis que acabou o verão... estamos no Inverno, e os chinelos da minha senhora tiveram de ir para o armário, aguardando mais um verão que aí vem, para servirem de objecto de excitação mais tarde.
Agora começa a usar pantufas de Inverno, q não são visualmente tão excitantes,mas fazem ficar um cheiro bem mais intenso nos pés. E isso é óptimo!!
Deixo algumas fotos de fetiche por chinelos de borracha. Ilustram bem esta fantasia que só os podólatras têm...
Saturday, November 04, 2006
http://podolatriabrasil.blogspot.com/
Chinelinhos pretos com marquinhas... a delícia de todos os tempos!!
Quem não sabe o porquê de todos os chinelos pretos esgotarem primeiro nas lojas, o motivo é claro: O preto fica bem com tudo, e os fetichistas/podólatras como eu, adoram chinelos com marquinhas pretos! Os Old Navy, segundo a própria marca, desaparecem na hora, o problema é que nem sequer são ainda vendidos na Europa, só mesmo nos EUA. Vejam estes belos chinelinhos!!
Thursday, October 05, 2006
Tuesday, October 03, 2006
Que delicia
Eu sou um fetichista assumido (pelos pés da minha mulher). Adoro cheirar-lhe e lamber-lhe os pés especialmente quando têm chulé. Adoro que ela ande de chinelos de borracha em casa e depois adoro que ela faça poses com o chinelo (dangling) e que me aproxime os pés calçados (com os chinelos bem usados) junto do meu nariz e boca. Depois cheiro e lambo os pés e os chinelos. Quanto mais moles forem os chinelos mais excitação me causa. Adoro também quando ela anda de sabrinas, adoro o cheiro dos sapatos dela! Confessei-lhe o meu fetiche e ela agora realiza-me todas as fantasias que lhe peço. Quanto mais marcados pelos seus pés os chinelos dela estiverem, e quanto mais usados e malcheirosos maior é a minha excitação. No entanto temos uma vida sexual perfeitamente normal. Considero que devemos confessar os nossos fetiches na íntegra à pessoa que Amamos, só assim nos sentiremos realizados.